domingo, 28 de agosto de 2011

Timeline do meu processo K1

Olá meninas, como vocês estão? A Clau me perguntou sobre timeline do meu processo e resolvi fazer o post. Já até tinha pensado em escrever sobre isso porque quando estamos passando por esse processo, é legal termos uma referência de quanto tempo em média leva. Por mais que cada caso seja diferente, um parâmetro é sempre bem vindo.

Cada escritório apura os casos em prazos diferentes. Meu processo foi para o escritório da Califórnia. Recebemos o NOA 1 no dia 2 de Março, o NOA 2 no dia 27 de Maio. Liguei para o escritório USCIS algumas vezes para pedir o número do meu RDJ. Eles sempre me informavam que ainda não o tinham. O meu noivo recebeu uma carta com o número do RDJ no dia 21 de Junho e, no mesmo dia, eu enviei um email para o Consulado perguntando sobre a data da minha entrevista. Eles informaram que ainda não tinham agendado. No dia 6 de Julho enviei outro email, e aí eles informaram que a minha entrevista seria dia 23 de Agosto.

Resumindo:
NOA 1 - 2 de Março
NOA 2 - 27 de Maio
Entrevista - 23 de Agosto

Clau (e alguma outra menina que tenha curiosidade), espero ter ajudado. Qualquer coisa, é só perguntar :)

Beijo   

7 comentários:

  1. obrigada, fe!

    super rápido seu processo, hein?
    não sei se vou ter tanta sorte... meu service center é vermont...

    bjos!
    thanks again
    clau

    ResponderExcluir
  2. Fê, você foi muito sortuda correu tudo rapidinho. E que tudo continue assim dando certo e chegando rápido.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Super rápidão, ainda bem né Fe!!! hehe

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. O que rapidex,essa tirou sorte grande,mas doq ue merecida neh,afinal o processo xato esse :)
    Beijinhos fer

    ResponderExcluir
  5. Clau, o da Tacia foi em Vermont, depois vê com ela o tempo que o processo levou :)
    Engraçado, até eu estava esperando que demorasse mais. Que bom que me enganei! rs Beijo

    Moni, fui sortuda mesmo. Espero que todas as meninas tenham essa sorte. Beijo

    Foi rápido sim, Van. Assim, mas de repente, varia pela época que eu enviei e pelo escritório, né? Bom que tive sorte! Beijo

    Aline, foi na sorte mesmo. Sim, não demorou tanto e já achei uma tortura. Daqui a pouco, o seu termina :) Beijo

    ResponderExcluir
  6. Oi Fê! está se preparando para chegar por aqui quando?

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Gi, estou aqui já. Cheguei dia 7 de Setembro. Desculpa a demora na resposta.. Beijo

    ResponderExcluir