sexta-feira, 29 de julho de 2011

Passando para dar um 'oi'

Gente, quanto tempo que estou sem postar. Acho que reduziram as horas dos meus dias.. só pode! rs 

Então, até o meio do mês, como já tinha adiantado, estava na correria do final de semestre. No dia que entrei de férias, uma amiga, que conheci quando fiz o Work and Travel pela segunda vez, veio do Peru para visitar o Brasil. E ela está ficando na minha casa. Tenho um carinho enorme por ela, por isso estou tentando aproveitar muito a presença dela aqui. Viajamos para o Rio e ficamos alguns dias lá. Meus pais e eu aproveitamos para visitar nossos familiares e mostrar aquela cidade linda para a Adri (minha amiga). Acho que nunca falei aqui, mas sempre quis morar no Rio! E agora, estou mostrando um pouco de Brasília, que também tem uma certa beleza, para ela.

Estou até sem tempo para finalizar o meu Trabalho de Conclusão de Curso, o qual fiquei de apresentar no começo do Semestre que terá início dia 15 de Agosto. E no meio disso tudo, tenho que providenciar tudo para a minha entrevista. Ah, esqueci de avisar: minha entrevista está agendada para o dia 23 de Agosto! Estou mais ansiosa do que nunca.

Fiquei um bom tempo sem acompanhar os blogs, mas dei uma olhada e queria parabenizar duas pessoas: Jô, parabéns por ter sido aprovada. Fico muito feliz em saber. Agora, é a hora de você ficar pertinho de quem você ama. Muitas felicidades para você e seu noivo! Aline, parabéns por ter vencido mais uma etapa desse processo tão longo. Vai dar tudo certo! Agora é só continuar exercendo a paciência e segurar a ansiedade (e se você aprender, me ensina rs). Espero logo, logo estar lendo que o seu visto foi aprovado também :) E por falar nisso, boa sorte Tácia. Estou na torcida e, mesmo que eu passe mais uns dias longe da internet, vou no dia 5 ao seu blog para te parabenizar por também ter sido aprovada. Você será a próxima a dar essa notícia maravilhosa para gente!

É tão bom escutar que coisas boas estão acontecendo! Essa caminhada é longa, mas no final, tudo é recompensado.
 
Assim que as coisas acalmarem um pouco, volto para postar mais coisas. Estou com algumas idéias...

Beijo a todas

18 comentários:

  1. Que legalq vc esteve por aqui pelo Rio! podíamos ter nos encontrado na Colombo hehe seria legal né? E parabe´ns, vc já tem a data da entrevista e tudo!! :D nem sabia q vc já estava na reta final do k-1! ainda falta apresentar o trabalho pra vc concluir o curso, mas só de terminar as aulas já é um alívio!! parabens pelas conquistas e que Deus te ajude nessa caminhada!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelos parabéns, você viu quanta noticia boa =D
    Ai que legal que vc esta com visita,assim se distrai um pouco mais>Ai Amiga to anciosa para saber o dia da minha entrevista,espero que logo néh quero passar fim de ano lá com meu more.
    Nossa to chorando todo dia praticamente,é dificil né :(!Mas Deus ira confortar nossos coracoes!Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Fê, que bom saber noticias suas. E você esteve aqui pelo RJ, poxa podia ter avisado, quem sabe não dava pra encontrar agente também. Agora que já terminaram as aulas você vai ver que dá um alivio bem maior, e tanta coisa vai acontecer junto, dia 15 apresentação do trabalho, dia 23 a entrevista....já to aqui torcendo por você, mas tenho fé que vai dar tudo certinho.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Fêêê!!!!!!! 23 de agosto, tá pertinho!!!!! Que legal ler seu post, menina! Não some não, viu? Eu adoro seu blog! Obrigada pela torcida, estou nervosa, mas sei que o Senhor é comigo.
    Estou torcendo por vc aqui também!
    Beijinhos!
    Tacia :)

    ResponderExcluir
  5. Fe, imagino a correria que deve estar para vc, mas tenho certeza que tudo vai dar certo!! Falta tão poquinho para sua entrevista, o tempo vai passara voando, ainda mais com a tese!! Estarei aqui torcendo pro vc, e de vez enquando, aparece para dar um hello ;)
    Bjusss

    ResponderExcluir
  6. Oi Fe, saudades de ti. Tambem ando meio sumida, tanta correria por aqui tambem. Muito bom saber que tu reveu sua amiga, tambem tenho amigas do intercambio que eu amaria rever, talves no final do ano, uma vai vir aqui, assim espero.

    Aproveita muitao!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Fe!
    Obrigada pelas felicitacoes linda! Adorei!!!! agora e ficar na torcida pela Tacia (agora dia 5) e para voce para que a sua papelada mova-se bem rapidinho! Nao tem nada melhor do que estar do lado do beinhe ne? Bom mesmo e se toda a familia pudesse vir junto!
    Que dia voce estava la no Rio, podiamos ter combinado! No mais fica aqui o meu desejo de MUITA BOA SORTE para voce linda! Tudo vai dar certo!!! BEIJOOO

    ResponderExcluir
  8. Olá Cali. Estive no Rio sim. Se eu soubesse sobre o encontro, com certeza, iria querer ir. Eu vi as fotos rapidinho nos blogs e achei super legal. Dia 22 desse mês estarei aí para a entrevista. De repente, dá para fazer algo, né?
    Já estou na reta final. Não parece tanto, porque eu demorei a fazer o blog. Quando o fiz, já tinha recebido o NOA 2 :)
    O alívio do final das aulas eu já senti, agora falta o do final do curso (que deve ser melhor ainda rs).
    Muito obrigada pela torcida.
    Beijo

    Aline, realmente, muitas notícias boas! E hoje, mais uma notícia ótima, né?
    Olha, eu recebi o meu NOA 2 dia 27 de Maio e eles agendaram minha entrevista para o dia 23 de Agosto. Então, acho que tomando como base o meu e o das meninas, quase certo que final do ano você já estará lá :) Você já mandou email para a embaixada perguntando sobre a data?
    Força que tudo vai dar certo. ok?
    Beijo

    Moni, pois é, falha minha não avisar. Queria ter ido ao encontro que vocês fizeram.
    Estarei no Rio novamente final desse mês. Chego dia 22 e volto dia 24. Podíamos combinar algo para eu encontrar vocês. Sendo meio de semana é mais difícil, né? Mas quem sabe? :)
    É, esse mês está cheio de acontecimentos. Tomara que, em breve, eu venha ao blog dizer que deu tudo certo.
    Muito obrigada pelo apoio!
    Beijo

    Tacia, eu já li as boas novas :) Que maravilhoso, hein. Parabééns querida! Tomara que eu dê esse mesma notícia dia 23. Também estou nervosa, mas acredito que o melhor vai acontecer.
    Muito obrigada pela torcida e por gostar do meu blog.
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Aline, está muito corrido mesmo. Parece que eu tenho mais coisas para fazer do que tempo disponível. rs
    Como estou muito ansiosa, acho que me dá esse impressão. Mas vai dar tudo certo sim! :)
    Muito obrigada pela torcida. Passando esses próximos dias, vou aparecer com mais frequência (tanto para postar, quando para acompanhar o blog de vocês que eu adoro!).
    Beijo

    Van linda, saudade de você também. Como você está?
    Uma das poucas coisas ruins de intercâmbio é fazer amizade com pessoas especiais, mas que moram longe, né? Minha amiga vai embora amanhã e eu já estou ficando um pouco triste com isso. Tomara que sua amiga vá final do ano. É sempre tão bom rever pessoas que gostamos :)
    Mande notícias, viu?
    Beijo

    Jô, de nada! Fiquei muito feliz por você, assim como fiquei muito feliz hoje pela Tacia. Ler esse tipo de notícia sempre me faz bem. Acho que só nós entendemos como esse processo é difícil.
    Bom demais. Eu morro de saudade, já estou pensando como revê-lo vai ser ótiiimo! É, eu fico triste em pensar que meus pais e meus irmãos vão ficar aqui. Muito triste! Mas falam que com o tempo acostuma (será?).
    Eu cheguei ao Rio dia 16 a noite e voltei dia 24 de manhã. Acho que quando voltei, foi o final de semana que você chegou. não? Podíamos ter combinado mesmo. O erro foi meu de não ter avisado :(
    Muito obrigada por torcer por mim!
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Obrigada por me tranquilizar Tacia. Mas você sabe como é difícil não ficar com um medinho e ansiosa, né? Estou tentando ficar tranqüila, mas não estou conseguindo rs
    Vou te mandar um e-mail agora :)
    Beijo linda

    ResponderExcluir
  12. Oi Fê!! Entendo você perfeitamente, me falaram a mesma coisa, mas eu ficava nervosa, então é super normal! Pode me perguntar o que quiser, tá?? :) beijos!!

    ResponderExcluir
  13. Já te mandei outro e-mail :) Um super obrigada por me ajudar! E o nervosismo passa daqui a duas semanas rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  14. Cali, já anotei o seu e-mail e já te enviei um. Apaguei seu post para não deixar seu endereço de e-mail visível. Tá ok? :)
    Beijo

    ResponderExcluir
  15. Fe! Uma semanaaaaa!!! uhuuuull!
    tá tudo pronto já? teu noivo vai também?
    =D
    nossa, fico anciosa junto com as meninas que vão pra entrevista kkkk

    bjão flor!
    Good luck!

    ResponderExcluir
  16. Olá Clau. Pois é, menos de uma semana. Está tudo praticamente pronto. Só duas coisas pendentes: ainda vou autenticar o atestado da Polícia Federal (eu sou tenho o online). Parece que podemos usar emitido pela internet, mas fico preocupada de algo sair errado. E tenho de preencher o DS 230. De resto, está tudo na pastinha :)
    Meu noivo não vai poder ir. Só os meus pais mesmo que vão para o Rio comigo.
    Eu sei como é está questão de ficar ansiosa pelos outros. Com a entrevista das meninas, eu também fiquei! Mas depois é só alegria. hahaha
    Beijão Clau

    Gi, vou colocar postar outras atualizações em breve. Beijo

    ResponderExcluir